Inauguração do blog! Sejam Bem-Vindos!

23 06 2010
Charlotte Hime-Sama

Charlotte Hime-Sama

Olá meus caros leitores, amigos, garotas que estejam lendo agora e outras pessoas que não se encaixam nas categorias citadas!

Enfim, está aberto o meu Blog sobre animes e mangas! Há algum tempo queria montar um Blog para expor minhas opiniões sobre vários animes e mangas que eu vi e li durante minha vida. Acreditem, não foram poucos.

Assisto animes desde os tempos dourados da TV manchete, 1900 e bolinha! Assim como boa parte, comecei com cavaleiros do zodíaco (Saint Seiya). Também peguei a época do combo Sailor Moon (via pouco),  Shurato,  Samurai Warriors, Yuyu Hakusho e Super Campeões. Após isto, tive a oportunidade de ver na TV a Cabo os animes que o Cartoon Network e a saudosa Fox Kids passaram, como Gundam Wing, Samurai X, Dragon Ball Z, Patlabor, Digimon, Beyblade, entre tantos outros.

Mas enfim, deixa eu parar de falar da minha vida. Em breve noticias e avaliações (reviews). E já adianto uma dica do provável primeiro review do Blog. Vejam a imagem a sua direta.

Reconhecem?

Sayonara minna!


Ações

Information

Deixe uma resposta

